15/04/2019

Afeto e alta tecnologia para quem quer ser mãe

Realizar o sonho de ter um filho pode ser um processo difícil e desgastante, que exige muito da mulher ao longo da jornada. Dois elementos fundamentais para que os avanços nessa caminhada sejam melhores são o carinho e o afeto. É importante que se forme uma rede de acolhimento, que faça a mulher se sentir bem, confortável, amada e segura em todos os momentos. E essa é uma das marcas do trabalho do Fertilitat - Centro de Medicina Reprodutiva, reconhecido pelo pioneirismo, alta tecnologia e uma equipe de referência em suas áreas. 


O Fertilitat tem mais de 30 anos de atuação, sempre envolvido em importantes marcos nessa área: atuou para o nascimento do primeiro bebê de reprodução assistida do Sul do Brasil, em 1989; depois, dos primeiros gêmeos de fertilização in vitro no RS, da primeira gravidez com uso de espermatozoide retirado do epidídimo na América Latina, e do primeiro nascimento a partir do congelamento de óvulos por técnica lenta no Brasil.


O centro conta com um laboratório moderno, equipamentos com tecnologia de ponta e as técnicas mais atuais e confiáveis em reprodução humana. Os profissionais do Fertilitat – referências nacionais e internacionais em suas áreas – participam constantemente de congressos, seminários e encontros em todo o mundo, buscando atualização permanente sobre as inovações no setor.


O Fertilitat oferece um atendimento acolhedor e humano, que ajuda a tentante a se sentir abraçada e fortalecida durante todas as etapas. O centro dispõe de uma equipe multidisciplinar, que oferece todas as orientações sobre o processo de fertilização e investigação da infertilidade, além de atendimento psicológico. Semanalmente, o Fertilitat promove o Grupo de Orientação e Apoio, em que ginecologistas, psicóloga e pacientes se reúnem para discutir e compartilhar suas experiências. Por isso, surge um vínculo sólido entre as tentantes e os profissionais. Quando o sonho do nascimento do bebê acontece, a equipe celebra junto o surgimento dessa nova vida. Uma conquista da mulher e de todos que participaram desse processo.


Como resultado desse trabalho, mais de 5 mil bebês já vieram ao mundo por meio de tratamentos no Fertilitat. A clínica desenvolve pesquisas científicas permanentemente e está associada a grandes redes mundiais sobre fertilidade, como o Oncofertility Consortium e a Red Latinoamericana de Reproducción Asistida.


Excelência médica, tecnologia de ponta, carinho e afeto. Essa é a fórmula que faz do Fertilitat uma clínica de referência nacional e internacional em reprodução humana, realizando sonhos todos os dias.

 

› COMPARTILHE

Outros Posts que você poderá gostar