21/06/2018

Baixe o aplicativo do Fertilitat

O Fertilitat lançou um presente para suas pacientes: um aplicativo sobre reprodução assistida. A plataforma tem funções como calendário de ovulação e fertilidade, além de informações para esclarecer dúvidas frequentes de mulheres que estão buscando engravidar.

 

O app tem acesso direto ao sistema do Fertilitat. A paciente, com seu login e senha, acompanha seu tratamento quase que instantaneamente. Também possui espaço para descrever seu dia a dia visando a próxima consulta. Calendário com agendas de exames, consultas e medicações e notificações de compromissos são algumas das outras funcionalidades.

 

Mesmo para quem não é paciente da clínica é possível monitorar o ciclo menstrual, para saber seu próximo período de ovulação. As futuras mamães ganham facilidades como uma calculadora que auxilia na contagem do período de gravidez, além de haver um acompanhamento semanal da gestação.

 

Para a diretora do Fertilitat, Mariangela Badalotti, é a inovação auxiliando mais uma vez as pessoas que buscam ter filhos. “Há quase 40 anos foi a tecnologia que trouxe a possibilidade de gravidez a pais que já não tinham esperanças. Precisamos sempre inovar. O Fertilitat procura auxiliar os pacientes da clínica de uma maneira simples e que auxilia o tratamento”, acrescenta.

 

O aplicativo está disponível em iOS e Android.

› COMPARTILHE

Outros Posts que você poderá gostar