15/10/2018

Profissionais do Fertilitat participam de congressos mundiais de medicina reprodutiva

Neste mês de outubro, os profissionais do Fertilitat - Centro de Medicina Reprodutiva têm participado de importantes eventos científicos sobre reprodução humana. 

 

Na última semana, o diretor Alvaro Petracco esteve em Denver, nos Estados Unidos, onde participou do Congresso da ASRM (American Society for Reproductive Medicine). Petracco palestrou em um simpósio sobre a preservação da fertilidade por causas sociais e médicas. O evento ocorreu entre os dias 6 e 10.

 

Esta semana, a clínica está presente no XXII Congresso Mundial de Ginecologia e Obstetrícia, no Rio de Janeiro (RJ). No encontro, Petracco será o moderador do painel "Personalized reproductive medicine: the role of Anti-Müllerian Hormone", nesta terça-feira (16).

 

Além disso, a ginecologista Adriana Arent apresentará uma pesquisa realizada pela equipe do Fertilitat, o trabalho "Prevalence of postmenopausal patients in an universitary sexual health care centre". O evento é promovido pela Federação Internacional de Ginecologia e Obstetrícia.

› COMPARTILHE

Outros Posts que você poderá gostar