Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...

Fertilitat lança ação especial para mulheres que sonham com a maternidade

Fertilitat - Centro de Medicina Reprodutiva / Notícias  / Fertilitat lança ação especial para mulheres que sonham com a maternidade

Fertilitat lança ação especial para mulheres que sonham com a maternidade

O Fertilitat — Centro de Medicina Reprodutiva lançou uma ação especial para as mulheres que buscam realizar a tão sonhada maternidade. A iniciativa “Sonhar Juntos — Mães do Amanhã” oferecerá a primeira consulta na clínica de forma gratuita.

As tentantes terão acesso aos profissionais do centro, com quem poderão conversar sobre seus casos e saber mais sobre as possibilidades disponíveis em reprodução assistida. As vagas são limitadas.

“Realizar o sonho da maternidade é nossa missão diária. Com essa ação, queremos contribuir para que mais desses sonhos se tornem realidade”, afirma Mariangela Badalotti, diretora da clínica, pioneira em reprodução assistida e com mais de 5.000 nascimentos registrados com o apoio dos seus profissionais.

FacebookWhatsAppTwitterLinkedIn

Newsletter Fertilitat

Aproveite e receba conteúdo exclusivo por e-mail e fique por dentro das novidades, novos conteúdos, eventos e materiais feitos para você.

Fale conosco pelo Whats

Envia um Whatsapp e fale conosco sobre as suas dúvidas, sugestões e mais.

Entre em contato

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil.