Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...

Especialistas do Fertilitat discutem infertilidade masculina em live no Instagram

Fertilitat - Centro de Medicina Reprodutiva / Notícias  / Especialistas do Fertilitat discutem infertilidade masculina em live no Instagram

Especialistas do Fertilitat discutem infertilidade masculina em live no Instagram

Na maioria das vezes, a investigação da fertilidade masculina só é iniciada após a busca de soluções de causas femininas. Contudo, investigando em conjunto, casais podem ter melhores resultados na busca pelo sonho de ter um filho.

Para tirar dúvidas sobre a avaliação masculina na infertilidade, o Fertilitat – Centro de Medicina Reprodutiva, clínica pioneira em reprodução assistida no Sul do Brasil, realiza uma nova live em seu Instagram. O debate acontecerá nesta terça-feira (26), às 18h, pela conta fertilitatrs. Participam da discussão o urologista Claudio Telöken e a ginecologista Marta Hentschke.

FacebookWhatsAppTwitterLinkedIn

Newsletter Fertilitat

Aproveite e receba conteúdo exclusivo por e-mail e fique por dentro das novidades, novos conteúdos, eventos e materiais feitos para você.

Fale conosco pelo Whats

Envia um Whatsapp e fale conosco sobre as suas dúvidas, sugestões e mais.

Entre em contato

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil.