fbpx

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...
 

ASPIRAÇÃO DE ESPERMATOZÓIDES DO EPIDÍDIMO – PESA OLD

ASPIRAÇÃO DE ESPERMATOZÓIDES DO EPIDÍDIMO – PESA

Em algumas situações, não aparecem espermatozóides no ejaculado (azoospermia), mas eles podem ser “buscados” no epidídimo ou no testículo. Este procedimento geralmente é realizado simultaneamente à aspiração dos óvulos.

A coleta de espermatozóides do epidídimo (PESA) é feita por punção percutânea, semelhante a uma injeção. O procedimento é realizado com anestesia local e, ao terminar, o paciente já está em condições de retirar-se do bloco cirúrgico.

O Fertilitat é pioneiro na América Latina nessa técnica – em 1994, a clínica foi responsável pelo primeiro relato de gravidez com uso de espermatozóide retirado do epidídimo do continente.

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e receba novidades da Fertilitat

CONTATO

 

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil. Basta inserir seus dados, incluindo o horário e a data de sua preferência na aba mensagem. Nossa equipe entrará em contato por e-mail ou telefone, confirmando sua consulta ou sugerindo outro horário, no caso de o escolhido estar ocupado.