Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...

Preservação da fertilidade é destaque do 6º Simpósio Internacional do Fertilitat

Fertilitat - Centro de Medicina Reprodutiva / Notícias  / Preservação da fertilidade é destaque do 6º Simpósio Internacional do Fertilitat

Preservação da fertilidade é destaque do 6º Simpósio Internacional do Fertilitat

Entre os dias 4 e 6 de julho, ao Fertilitat – Centro de Medicina Reprodutiva realiza o 6º Simpósio Internacional Fertilitat em parceria com o 9º Simpósio de Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia da PUC-RS.

Chegando à sua 6ª edição, o Simpósio Internacional Fertilitat reuniu especialistas nacionais e internacionais em Gramado entre os dias 4 e 6 de julho. O evento ocorreu em parceria com o 9º Simpósio de Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). 

Os principais temas da programação foram alto risco obstétrico, distúrbios ginecológicos e mastologia. Durante o simpósio, ganhou destaque a preservação da fertilidade. “Isso é possível através do congelamento de óvulos das mulheres que pretendem adiar a gravidez e, também, daquelas que enfrentam câncer”, afirmou a diretora do Fertilitat, Mariangela Badalotti. De acordo com a ginecologista, com esse procedimento, elas podem ter a chance de engravidar no futuro, no momento que julgarem mais adequado.

Outra atividade especial foi um bate-papo interativo, entre os participantes, sobre fertilidade e sexualidade. “Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado do evento, que superou o sucesso das edições anteriores. Já estamos planejamento a próxima”, avaliou Mariangela.

Confira algumas fotos:


FacebookWhatsAppTwitterLinkedIn

Newsletter Fertilitat

Aproveite e receba conteúdo exclusivo por e-mail e fique por dentro das novidades, novos conteúdos, eventos e materiais feitos para você.

Fale conosco pelo Whats

Envia um Whatsapp e fale conosco sobre as suas dúvidas, sugestões e mais.

Entre em contato

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil.