Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...

Embriologista do Fertilitat assina capítulo em livro sobre fertilidade

Fertilitat - Centro de Medicina Reprodutiva / Notícias  / Fertilidade  / Embriologista do Fertilitat assina capítulo em livro sobre fertilidade

Embriologista do Fertilitat assina capítulo em livro sobre fertilidade

A embriologista Fabiana Mariani Wingert, do Fertilitat – Centro de Medicina Reprodutiva, assina um capítulo do livro “Jornada da Fertilidade – Guia essencial para toda tentante”. A publicação, da Associação Brasileira de Apoio à Fertilidade, reúne uma série de conteúdos para orientar as mulheres que buscam a maternidade.

Na obra, Fabiana assina o capítulo sobre Doação de Gametas e Embriões, explicando como funciona esse processo. Graduada em Medicina Veterinária e Mestre pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), é especializada em Embriologia Clínica pela Rede Latino-Americana de Reprodução Assistida (REDLARA) e integra o Laboratório de Embriologia do Fertilitat.

 

FacebookWhatsAppTwitterLinkedIn

Newsletter Fertilitat

Aproveite e receba conteúdo exclusivo por e-mail e fique por dentro das novidades, novos conteúdos, eventos e materiais feitos para você.

Fale conosco pelo Whats

Envia um Whatsapp e fale conosco sobre as suas dúvidas, sugestões e mais.

Entre em contato

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil.