Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...

Especialistas do Fertilitat participam de eventos científicos neste fim de semana

Fertilitat - Centro de Medicina Reprodutiva / Notícias  / Especialistas do Fertilitat participam de eventos científicos neste fim de semana

Especialistas do Fertilitat participam de eventos científicos neste fim de semana

O urologista Claudio Telöken e a ginecologista Rafaella Petracco, do Fertilitat – Centro de Medicina Reprodutiva, participam de eventos científicos neste final de semana. As atividades serão virtuais.

No sábado (12), Telöken estará no Programa de Educação Social em Saúde, da Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina, às 10h. O urologista fará o comentário acadêmico da palestra “A busca da longevidade: o que vai impedir o homem de chegar aos 100 anos?”, ministrada pelo Dr. Daniel Freitas Soares. A transmissão será pelo Zoom. Mais informações aqui.

Ainda no sábado, Rafaella participa da programação do Simpósio Câncer de Mama Brasil. Será o primeiro evento online e gratuito com casos clínicos do cotidiano sobre a doença. A ginecologista palestra às 11h30 sobre o tema “Preservação da fertilidade”. Mais informações.

FacebookWhatsAppTwitterLinkedIn

Newsletter Fertilitat

Aproveite e receba conteúdo exclusivo por e-mail e fique por dentro das novidades, novos conteúdos, eventos e materiais feitos para você.

Fale conosco pelo Whats

Envia um Whatsapp e fale conosco sobre as suas dúvidas, sugestões e mais.

Entre em contato

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil.