Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...

Na mídia: Chip da Beleza esconde riscos, aponta Ginecologista

Fertilitat - Centro de Medicina Reprodutiva / Notícias  / Na mídia: Chip da Beleza esconde riscos, aponta Ginecologista

Na mídia: Chip da Beleza esconde riscos, aponta Ginecologista

O Ginecologista do Fertilitat, Dr. Marcelo Moretto, foi entrevistado pelo programa Pode Chegar da RDC TV. Na conversa com a Apresentadora Cris Barth, ele falou sobre os riscos do chip da beleza.

Assista a entrevista completa:

“Eles são compostos por anabolizantes que, geralmente, são a base de testosterona e diminuem a porcentagem de gordura corporal e aumentam a massa corporal”, explica o médico. Porém, ele faz isso a um preço: “a mulher é uma sinfonia de hormônios. São eles que fazem dela o que ela é. O chip da beleza é um hormônio masculino e isso pode ser extremamente prejudicial para este equilíbrio”, alerta.

Além disso, Moretto explica que para o chip da beleza não existe regulação para o chip da beleza, nem aprovação pela Anvisa. Além disso, não existe comprovação cientifica para os efeitos do uso do chip no longo prazo.

O médico alerta ainda que a recomendação é que não se use o chip da beleza pois ele pode representar vários riscos à saúde da paciente. A reposição hormonal deve ser feita apenas com a recomendação e o acompanhamento de um médico.

Se você tem dúvidas sobre reposição hormonal ou até mesmo sobre o chip, antes de fazer uso de substâncias, marque uma consulta com um dos nossos especialistas.

FacebookWhatsAppTwitterLinkedIn

Newsletter Fertilitat

Aproveite e receba conteúdo exclusivo por e-mail e fique por dentro das novidades, novos conteúdos, eventos e materiais feitos para você.

Fale conosco pelo Whats

Envia um Whatsapp e fale conosco sobre as suas dúvidas, sugestões e mais.

Entre em contato

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil.