Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...

Na Mídia: Reprodução Assistida _ avanços e novidades

Fertilitat - Centro de Medicina Reprodutiva / Notícias  / Na Mídia: Reprodução Assistida _ avanços e novidades

Na Mídia: Reprodução Assistida _ avanços e novidades

O doutor Andrey Boeno, Ginecologista do Fertilitat, foi entrevistado pelo programa “Tudo por Você”, da RDC TV. Na oportunidade, ele falou sobre os avanços e as novidades na Reprodução Assistida.

No encontro, apresentado por Andreia de Vargas e Jessica Tarantino, o assunto foi abordado em diversas perspectivas. A maternidade tardia, como é o caso da atriz Cláudia Raia, foi uma das pautas.

A Reprodução Assistida é um tema que instiga a curiosidade de muitas pessoas, especialmente porque o assunto é ainda pouco discutido e o avanço da tecnologia sempre está trazendo alguma novidade para a área. Oportunidades como esta são muito interessante pois permite ao público esclarecer suas dúvidas e ficar por dentro do assunto.

Ao mesmo tempo, é importante que essas informações sejam buscadas junto a profissionais com experiência comprovada e que têm condições de esclarecer todas as dúvidas.

Clique abaixo e assista a íntegra do bate papo:

Ficou com alguma dúvida? Deixa nos comentário e responderemos com o maior prazer.

FacebookWhatsAppTwitterLinkedIn

Newsletter Fertilitat

Aproveite e receba conteúdo exclusivo por e-mail e fique por dentro das novidades, novos conteúdos, eventos e materiais feitos para você.

Fale conosco pelo Whats

Envia um Whatsapp e fale conosco sobre as suas dúvidas, sugestões e mais.

Entre em contato

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil.