Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...

NA MÍDIA | Tecnologia permite que reprodução assistida alcance 60% de taxa de sucesso

Fertilitat - Centro de Medicina Reprodutiva / Notícias  / NA MÍDIA | Tecnologia permite que reprodução assistida alcance 60% de taxa de sucesso

NA MÍDIA | Tecnologia permite que reprodução assistida alcance 60% de taxa de sucesso

Os avanços da tecnologia da reprodução assistida são o tema de matéria publicada pelo Grupo Sinos. O ginecologista e diretor do Fertilitat, Alvaro Petracco, foi uma das fontes desse material que traz muitas informações a respeito da fertilidade humana.

“O maior medo dos casais que nos procuram é o de não engravidar. A gente engana a natureza, mas não tem mágica. Escolhemos o melhor embrião dentro de um útero já preparado para a concepção, e isso resulta em uma eficiência mais alta. O que digo para os casais tentantes é: busquem auxílio. Ter filho é muito bom, na época certa, no número certo e com a pessoa certa”.

Confira o texto na íntegra.

FacebookWhatsAppTwitterLinkedIn

Newsletter Fertilitat

Aproveite e receba conteúdo exclusivo por e-mail e fique por dentro das novidades, novos conteúdos, eventos e materiais feitos para você.

Fale conosco pelo Whats

Envia um Whatsapp e fale conosco sobre as suas dúvidas, sugestões e mais.

Entre em contato

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil.