Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...

Na Mídia: Tendências em reprodução assistida no Jornal Pioneiro, de Caxias do Sul

Fertilitat - Centro de Medicina Reprodutiva / Notícias  / Na Mídia: Tendências em reprodução assistida no Jornal Pioneiro, de Caxias do Sul

Na Mídia: Tendências em reprodução assistida no Jornal Pioneiro, de Caxias do Sul

O caderno + Serra da Edição impressa do Jornal Pioneiro desta segunda-feira (05/06/2023) trouxe uma edição especial sobre Reprodução Assistida. O material, que está disponível também no site da publicação, faz uma análise do mercado em Caxias do Sul e na Serra, além de apresentar uma série de novidades e tendências no setor. O Diretor do Fertilitat, o Ginecologista Alvaro Petracco, foi entrevistado para a edição.


Dr. Alvaro Petracco é uma referência em reprodução assistida no Brasil

No material, ele faz uma análise “Antigamente, a tecnologia reprodutiva era somente a fertilização in vitro. Ao longo dos anos, foi se desmistificando esse processo e abriu-se um leque muito grande de outras opções de tratamento, entre eles a possibilidade de preservar a fertilidade através do congelamento de óvulos. Gerou-se uma corrida muito grande, porque cada vez mais a parentalidade é mais tardia. As clínicas são cada vez mais aparelhadas e os resultados, cada vez melhores”, defende.

Além de apresentar possibilidades de tratamentos, a edição apresenta ainda cases de famílias que tiveram sucesso nesta jornada. A publicação aborda ainda a ampliação do conceito de família ao abordar os diretos das pessoas Lgbtqia+ .

Se vocês está em busca por tratamentos de reprodução assistida ou preservação da fertilidade, nos chame aqui . Teremos o máximo prazer em atendê-los.

FacebookWhatsAppTwitterLinkedIn

Newsletter Fertilitat

Aproveite e receba conteúdo exclusivo por e-mail e fique por dentro das novidades, novos conteúdos, eventos e materiais feitos para você.

Fale conosco pelo Whats

Envia um Whatsapp e fale conosco sobre as suas dúvidas, sugestões e mais.

Entre em contato

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil.