Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...

O que é infertilidade?

O que é infertilidade?

imagem de capa para visualização do artigo

A infertilidade é algo muito comum no Brasil e em qualquer país do mundo. Além disso, em muitos casos não há manifestações físicas imediatas, o que pode atrasar a identificação da doença por longos períodos. Esse fator também faz com que as pessoas busquem o diagnóstico somente quando surge a vontade de engravidar.

Tudo isso, pois não existe somente uma causa para ela, o que faz sua investigação ser tão importante. Mas como fazer isso? Com o auxílio de um profissional confiável. Esse médico é quem determina e, por meio de exames, realiza o diagnóstico de forma apropriada.

Ficou interessado em saber o que é infertilidade e quais são as suas principais causas? Ou quantos casos existem no mundo? Vem ver o gráfico abaixo, cheio de dados interessantes que preparamos para você. Além de curiosidades que respondem as principais dúvidas que tiram o sono de tantos casais. Se você busca saber mais sobre o assunto, comece por aqui.

 

o que é infertilidade

infertilidade segundo a OMS

infertilidade no mundo

baixas taxas de fertilidade

causas mais comuns da infertilidade

causas masculinas comuns

causas femininas comuns

Viu como a infertilidade é mais comum do que você imagina? Clique aqui e saiba mais.

 

Fonte: Equipe Fertilitat e OMS.

FacebookWhatsAppTwitterLinkedIn

Newsletter Fertilitat

Aproveite e receba conteúdo exclusivo por e-mail e fique por dentro das novidades, novos conteúdos, eventos e materiais feitos para você.

Fale conosco pelo Whats

Envia um Whatsapp e fale conosco sobre as suas dúvidas, sugestões e mais.

Entre em contato

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil.