Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...

Profissionais do Fertilitat apresentam trabalhos em Congresso Mundial

Fertilitat - Centro de Medicina Reprodutiva / Notícias  / Profissionais do Fertilitat apresentam trabalhos em Congresso Mundial

Profissionais do Fertilitat apresentam trabalhos em Congresso Mundial

O Fertilitat — Centro de Medicina Reprodutiva esteve presente no Congresso Mundial de Ginecologia Endócrina, que ocorreu online entre os dias 2 e 5 de dezembro, com a apresentação oral de dois trabalhos, da Dra. Marta Ribeiro Hentschke, médica e coordenadora do FertiCiência, e da Dra. Victória Dornelles, pesquisadora e mestranda do Fertilitat.

Os trabalhos apresentados tiveram como título “Fresh versus frozen-thawed embryo transfers and the perinatal”, que abordou desfechos perinatais comparando a transferência de embriões frescos e congelados; e “Ovarian stimulation and clinical outcomes following in vitro fertilization procedures: is there effect of overweight and obesity?”, avaliando a relação do sobrepeso e da obesidade nos desfechos de reprodução assistida.

O Fertilitat tem participado, com a apresentação de trabalhos científicos, dos mais importantes eventos da área da reprodução humana e assistida. O Congresso Mundial de Ginecologia Endócrina é um evento que abrange não apenas a área da reprodução, mas também outros temas da área de grande relevo para a compreensão da fisiologia feminina.

“Ter sido selecionada para apresentação oral em um congresso mundial, e poder contribuir com a internacionalização do conhecimento, é uma satisfação muito grande. Isso mostra o quanto estamos dedicados a todo o processo da pesquisa, desde a elaboração do projeto, a coleta de dados, e a análise dos resultados, possibilitando, por fim, a aplicação clínica do conhecimento”, diz a Dra. Marta Hentschke.

Para a Dra. Victória Dornelles, a participação nesse Congresso foi também muito gratificante. “Representar o Fertilitat em um evento internacional, com um tema tão atual e relevante foi, até o presente momento, o ponto mais importante da minha formação: resultado do nosso trabalho em equipe, com amor e dedicação”, salienta.

Os trabalhos honram a trajetória da clínica que há mais de 30 anos perpetua excelência em medicina reprodutiva, sempre atenta ao que há de mais moderno na área. “Nossos profissionais são referências e o segredo e o coração do sucesso da nossa trajetória de pioneirismo e excelência”, enfatiza Mariangela Badalotti, diretora do Fertilitat.

FacebookWhatsAppTwitterLinkedIn

Newsletter Fertilitat

Aproveite e receba conteúdo exclusivo por e-mail e fique por dentro das novidades, novos conteúdos, eventos e materiais feitos para você.

Fale conosco pelo Whats

Envia um Whatsapp e fale conosco sobre as suas dúvidas, sugestões e mais.

Entre em contato

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil.