fbpx

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...

TRATAMENTOS CLÍNICOS E CIRÚRGICOS

TRANSPLANTE DE TECIDO OVARIANO

É a técnica que se utiliza quando foram criopreservados fragmentos de tecido ovariano para preservar a fertilidade.

A criopreservação de tecido ovariano é indicada em pacientes que serão submetidas a algum tratamento que levará a perda da função do ovário de urgência, como os tratamentos para o câncer, em que não há tempo para a realização do congelamento de óvulos. Também pode ser utilizada para meninas antes da puberdade.

Quando estas mulheres desejam engravidar, este tecido ovariano é descongelado e, através de uma videolaparoscopia, implantado no lugar no ovário, possibilitando gestação espontânea ou por reprodução assistida. Também pode ser feita maturação dos óvulos em laboratório e fertilização in vitro.

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e receba novidades do Fertilitat

CONTATO

 

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil. Basta inserir seus dados, incluindo o horário e a data de sua preferência na aba mensagem. Nossa equipe entrará em contato por e-mail ou telefone, confirmando sua consulta ou sugerindo outro horário, no caso de o escolhido estar ocupado.