fbpx

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...

PROCEDIMENTOS E DIAGNÓSTICOS

AVALIAÇÃO GENÉTICA DO ESPERMATOZÓIDE (FISH)

Avaliação genética do espermatozóide

Anomalias cromossômicas e alterações na integridade do DNA espermático freqüentemente são encontradas em espermatozóides de amostras de sêmen com qualidade inferior. Homens que apresentam baixa concentração espermática estão mais sujeitos a essas alterações, o que pode tornar-se um obstáculo, pois, embora esteja alterado geneticamente, este espermatozóide é capaz de fertilizar o óvulo, podendo levar à produção de embriões afetados.

FISH – Hibridação In Situ Fluorescente

Esta técnica permite identificar a ocorrência de um número anormal de cromossomos no espermatozóide, utilizando marcadores específicos e fluorescência. São avaliados os cromossomos 13, 18, 21, X e Y, cujas alterações estão mais associadas à geração de descendentes com cromossomopatias e abortos espontâneos.

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e receba novidades do Fertilitat

CONTATO

 

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil. Basta inserir seus dados, incluindo o horário e a data de sua preferência na aba mensagem. Nossa equipe entrará em contato por e-mail ou telefone, confirmando sua consulta ou sugerindo outro horário, no caso de o escolhido estar ocupado.