fbpx

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Aperte enter para iniciar sua busca...

PROCEDIMENTOS E DIAGNÓSTICOS

MICRODELEÇÕES DE CROMOSSOMO Y

Microdeleções são anormalidades genéticas do cromossomo Y, que podem causar infertilidade masculina por provocarem oligospermia (baixo número de espermatozoides no ejaculado) ou azoospermia (ausência de espermatozoides no ejaculado). Estas microdeleções ocorrem em uma região que contém os genes associados ao surgimento e desenvolvimento dos espermatozoides (AZF – região do fator de azoospermia), que é dividida em sub-regiões AZFa, AZFb e AZFc. A presença destas alterações pode interferir no resultado da reprodução assistida.

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e receba novidades do Fertilitat

CONTATO

 

Este espaço foi especialmente criado para que você possa agendar consultas de forma simples e ágil. Basta inserir seus dados, incluindo o horário e a data de sua preferência na aba mensagem. Nossa equipe entrará em contato por e-mail ou telefone, confirmando sua consulta ou sugerindo outro horário, no caso de o escolhido estar ocupado.